Offline
FAMURS DIVULGA RESULTADO DE PESQUISA SOBRE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL - RÁDIO FAMURS COBRIU O EVENTO
30/03/2013 03:18 em Política

Na manhã desta quinta-feira, dia 28/03/2013, no auditório da Famurs em Porto Alegre, foi revelado o resultado de levantamento feito pelo Instituto de Pesquisas e Projetos Sociais - InPro - realizado durante o Seminário Novos Gestores, atividade promovida pela Famurs nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro deste ano.

Com a mesa coordenada pelos senhores Ary Vanazzi e Julio Dorneles, respectivamente Presidente e Coordenador Geral da Famurs, foi apresentado pelo Cientista Político, Dr Benedito Tadeu César, o detalhamento completo dessa pesquisa.

Concluída a apresentação das lâminas por Tadeu César, aconteceu o debate a respeito do conteúdo do relatório final do trabalho, cuja elaboração teve por base entrevistas com 197 prefeitos e 19 vice-prefeitos.

A parte final do encontro desta manhã ficou reservada aos questionamentos por parte dos diversos órgãos de imprensa presentes.

Houve uma entrevista coletiva dividida em duas partes. A primeira  priorizou a mídia escrita e falada e, a última, as emissoras de televisão.

O acontecimento foi transmitido ao vivo pela Rádio Famurs

Os interessados em terem acesso a mais informações e ao detalhamento sobre as conclusões da pesquisa, podem fazê-lo através do link:  "Pesquisa revela obstáculos da gestão pública municipal ".

Para baixar a fala de Tadeu César, durante a apresentação, clique no link: Fala de Apresentação da Pesquisa (entrevista coletiva)

 

 

 

 

 

 

{noticia=7}

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!