Offline
MOBILIZAÇÃO DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA NESTA QUARTA DIA 10/10/2012
10/10/2012 23:16 em Política

Em atividade promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), prefeitos de todo o País participaram de assembléia e caminhada na Capital Federal, nesta quarta-feira.

Além dos prefeitos, a primeira etapa do encontro municipalista, iniciada por volta das nove da manhã, contou com a participação dos presidentes das federações de municípios estaduais e de senadores.

Os trabalhos da Mesa, pela manhã e pela tarde, foram coordenados por Paulo Ziulkoski, presidente da CNM, que abriu espaço para manifestações das autoridades presentes, apresentação de estudos e orientação técnica à plateia de prefeitos.

Teve aprovação por unanimidade um documento, que foi entregue à Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, por comitiva composta pelos representantes da CNM e de federações estaduais, em encontro agendado para o meio dia.

Na parte da tarde, entre outras atividades, foi apresentado um vídeo com entrevista gravada com a Ministra, falando sobre o encontro do meio dia e sobre como encaminharia as reivindicações dos prefeitos à presidente Dilma.

Ficou pautado novo encontro de prefeitos, quando voltarão a Brasília para saber a resposta do Governo.

Entrevista da Ministra Ideli Salvatti

Clique aqui para ouvir:  

 

Paulo Ziulkoski - Presidente da CNM

Análise do encontro com a Ministra Ideli Salvatti

Clique aqui para ouvir:   

   

.

.

A Rádio Famurs reprisa nesta quarta e quinta, com edições em turnos diferentes dentro de sua programação, um compacto com as falas de autoridades e prefeitos durante o desenrolar do encontro.

 

Reportagem: Equipe Rádio Famurs

Créditos: TV CNM

 

Data: 10/10/2012  Hora: 23:16

 

{noticia=7}

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!