Offline
SORTEIO E PREMIAÇÃO NO GAUCHÃO POLAR DE VÁRZEA
17/10/2012 19:57 em Esportes

 

Transmitida ao vivo pela Rádio Famurs, a premiação das 36 equipes campeãs regionais, classificadas para a quarta fase do Campeonato Gauchão Polar de Várzea, lotou o auditório da Federação, na tarde desta quarta-feira 17 de outubro.

Foram distribuídos troféus aos representantes dos times, que vieram dos mais diversos lugares do Estado. Além disso, cada agremiação recebeu uma sacola contendo camisetas personalizadas, que já começarão a ser usadas pelos jogadores na fase anterior às oitavas de final desse campeonato amador.

.

O evento foi aberto às 15 horas por Jaime Ramis, coordenador da Área de Projetos, que falou em nome da direção da Famurs. A seu lado o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, falou sobre como o campeonato se originou e  sobre sua dimensão em termos de número de equipes e atletas participantes.

Junto a eles, fizeram parte da mesa os senhores: Luiz Bohrer, diretor técnico da Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs); Tadeu Oliveira Júnior, da Agência de Marketing Esportivo Sport Sponsor; Ciro Marconi Benck Camargo, presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul (Safergs); e, China, assessor de esportes da Famurs.

.

Também participaram da atividade, os membros da Fundergs: Anderson Farias, Luana Callegaro Rossato e Wilmar Novaes (Pullga) - que foram responsáveis, ao lado da equipe de apoio da Famurs, pelo andamento e organização dos trabalhos e apresentações.

O Secretário Kalil Sehbe, antes de se retirar para cumprir outras agendas, deu partida ao processo de premiação das campeãs.

Na segunda parte do encontro, foi realizado o sorteio das equipes que comporão as doze chaves que levarão os venccedores às oitavas de final.

Serão  três chaves de três times, para cada uma das quatro regiões do Estado,  conforme a divisão feita para esta fase da competição.

Veja abaixo as chaves e os adversários sorteados no dia de hoje.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Reportagem e Fotos: Equipe Rádio Famurs

Data: 17/10/2012  Hora: 19:57

 

 

{noticia=10}

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!